Tela Quente de hoje (20/06): Globo exibirá o filme O Dia do Atentado

Cena do filme que vai passar na Tela Quente

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (20), logo depois de Pantanal, o filme O Dia do Atentado. Lançado em 2016, a produção é estrelada por John Goodman, Mark Wahlberg, Kevin Bacon, Michelle Monaghan, Alex Wolff. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 22h35, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história do dia 14 de abril de 2013, onde o sargento Tommy Saunders captura um suspeito e não consegue convencer o comissário Davis a deixá-lo fora de um dever de punição no dia seguinte, trabalhando na Maratona de Boston. Durante a maratona, os irmãos Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev detonam duas bombas, causando pânico generalizado. Um jovem casal Patrick Downes e Jessica Kensky são feridos e levados para hospitais separados, onde ambos são obrigados a amputar as pernas. Steve Woolfenden, um homem de família, também está ferido e separado de seu filho pequeno, Leo, que é levado por um oficial para um local seguro.

O agente especial do FBI encarregado Richard DesLauriers é designado para investigar os atentados em colaboração com o comissário de polícia de Boston Ed Davis, enquanto Saunders procura evidências e ajuda pessoas que foram feridas ou separadas de seus entes queridos no caos, incluindo Patrick, Jessica, Steve, e Leão. Analistas do FBI revisam as imagens do atentado e identificam Dzhokhar e Tamerlan como suspeitos, mas DesLauriers está relutante em divulgar suas fotos ao público sem mais provas. Sua mão é forçada quando as fotos vazam para a imprensa, enquanto os homens do sargento da polícia de Watertown, Jeffrey Pugliese, começam a realizar buscas de porta em porta pela dupla.

A notícia: Tela Quente de hoje (20/06): Globo exibirá o filme O Dia do Atentado é crédito do site TV Pop.