Samsung Pay comemora 3 anos de existência

A Samsung veio a público para anunciar alegremente que o Samsung Pay, serviço de pagamentos móvel da empresa, está comemorando 3 anos de existência. Durante esses anos, o serviço foi se expandindo aos poucos em todo o mundo e, atualmente, está presente em seis continentes, além de ter apoio de mais de 2.000 instituições financeiras em 24 países espalhados pelo globo.

Para comemorar este aniversário, a Samsung anunciou que o Pay já está disponível oficialmente na África do Sul, mais um país que se junta a esta grande lista. Há pouco tempo, este serviço da Samsung alcançou um marco significativo, pois atingiu mais de 1,3 bilhões de transações realizadas com sucesso.

imagem22-08-2018-07-08-48

Este número deixa bem claro que o Pay está crescendo bastante, conquistado muitos fãs da Samsung e agilizando a vida daqueles que precisam fazer pagamentos com certa frequência, sendo necessário apenas tirar o smartphone do bolso e realizar a transação.

Em um comunicado, DJ Koh, presidente e CEO da divisão móvel da sul-coreana, disse: “Desde que lançamos o Samsung Pay há três anos, nos dedicamos a fornecer uma plataforma de carteira móvel que é simples, segura e funciona praticamente em qualquer lugar. Estamos expandindo sua disponibilidade e formando parcerias estratégicas em cada mercado para atender às necessidades exclusivas de seus usuários. E não estamos nos limitando a uma carteira móvel. Buscando integração com nossos outros serviços móveis, os consumidores poderão ganhar pontos no Samsung Rewards ou usar a Bixby para uma experiência de pagamento mais perfeita”.

imagem22-08-2018-07-08-55 imagem22-08-2018-07-08-55

Para fazer um “balanço” de tudo que aconteceu durante os três anos de existência do Samsung Pay, a empresa disponibilizou algumas imagens (que você pode ver acima) contendo informações interessantes sobre o seu serviço de pagamentos.

Atualmente, o Samsung Pay é compatível com os seguintes dispositivos: Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7 Edge, Galaxy S7, Galaxy S6 Edge+, Galaxy Note 5, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A9, Galaxy A5 (2017), Galaxy A7 (2017), Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro, Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport.

Aqueles que não possuem um aparelho da Samsung, podem optar pelo Google Pay, serviço de pagamentos móvel da Google, que pode ser usado em uma série de dispositivos Android.

Fonte: PhoneArena

Veja também…