Quem vai ganhar a final do Mundial 2018? O seu palpite pode valer um Redmi Note 5

A final do Mundial de 2018 decorrerá no próximo Domingo, num jogo que irá colocar frente a frente as selecções da Croácia e da França. E o seu palpite de quem irá ganhar o jogo poderá valer-lhe um Xiaomi Redmi Note 5!

A loja Bang Good lançou um concurso aberto a todos na sua página do Facebook, e quem acertar no vencedor arrisca-se a ganhar um smartphone da Xiaomi!

imagem13-07-2018-10-07-25

Como posso participar no concurso?

A participação no concurso é fácil e completamente gratuita. É só seguir três passos muito simples:

1 – Colocar like na página de facebook da Bang Good.2 – Colocar like na publicação do concurso.3 – Comentar na publicação com o palpite de que equipa irá ganhar a final.

O(a) vencedor(a) será escolhido aleatoriamente a partir de todas as respostas correctas e anunciado no dia 18 de Julho.

O Xiaomi Redmi Note 5 com cupão de desconto

Caso não tenha sorte e não consiga vencer o telemóvel, pode aproveitar o nosso cupão de desconto e comprar a um preço mais acessivel.

Este é um dos modelos de média gama da Xiaomi, e é muito complicado arranjar melhor relação de qualidade/preço. O telemóvel tem 5.99 polegadas de ecrã táctil, tecnologia FHD+ no ecrã e uma resolução de 2160×1080, o que torna a imagem do smartphone nítida e fluida.

O chipset é um potente Qualcomm Snapdragon 636 Octa Core, com frequências que chegam aos 1.8GHz.

As câmeras são um dos pontos fortes deste smartphone. Duas câmeras traseiras, uma de 12.0MP e outra de 5.0MP, às quais se adiciona uma câmera frontal de selfies. O smartphone traz consigo imensas opções de captação de fotografias inteligentes associada à qualidade das duas câmeras, tornando as opções para tirar fotografias de aspecto profissional ilimitadas. O telemóvel conta com 4GB RAM e 64GB de armazenamento.

Com o nosso cupão 7BGRN54GB, pode conseguir um Xiaomi Redmi Note 5 por apenas 195,24€.

Existem outros telemóveis em promoção. Aproveite o cupão para conseguir melhores preços!

Veja também…