Pixel 3 e 3 XL serão anunciados em 4 de outubro

Sabemos que a Google está desenvolvendo seus novos smartphones de terceira geração – o Pixel 3 e 3 XL. Graças aos vazamentos, já existem muitas informações sobre eles, como mudanças no design, sendo a principal delas a chegada do entalhe na versão XL e a adoção do vidro em toda a traseira, deixando de lado o alumínio encontrado nos modelos lançados em 2017 – tudo isso para entregar carregamento sem fio. Há pouco tempo, algumas das especificações do Pixel 3 XL também foram vazadas no Geekbench.

No entanto, mesmo em meio a este “mar” de informações, a data de anúncio era desconhecida. Mas felizmente, isso acaba de mudar. A equipe da Google no Canadá acabou revelando acidentalmente a data de anúncio do Pixel 3: 4 de outubro. Embora a imagem não cite o Pixel 3 XL, certamente a empresa anunciará os dois modelos na mesma ocasião.

imagem07-08-2018-20-08-24

A descrição deixa bem claro os planos da Google, pois revela que “o Pixel 3 Phone será lançado em 4 de outubro de 2018”. Lembrando que esta parece ser a data em que a Google apresentará seus novos Pixels, e não quando as vendas serão iniciadas. No ano passado, a linha Pixel 2 também foi anunciada em 4 de outubro no evento “Made by Google”. Portanto, a gigante das buscas manteve o mesmo cronograma.

Como foi dito anteriormente, o Pixel 3 XL foi visto no Geekbench. Espera-se que o novo top de linha da Google chegue ao mercado rodando o Android P de fábrica, juntamente com 4GB de RAM, embora seja provável que exista uma variante com 6GB de RAM. O processador não foi citado, mas como estamos falando de um smartphone high-end, é quase certo que veremos o Snapdragon 845 da Qualcomm.

Relatórios revelaram que o Pixel 3 chegará com tela de proporção 18:9, enquanto seu irmão maior fornecerá um aspecto de 19:9, graças ao entalhe na tela. Espera-se que ambos possuam câmera frontal dupla e um único sensor na traseira. Além disso, o recurso Active Edge também deve ser inserido, permitindo que os usuários acessem a Google Assistente ou solicite chamadas pressionando as laterias do aparelho. Mais detalhes à respeito da linha Pixel 3 certamente irão surgir até a data de lançamento.

Fonte: GizMoChina

Veja também…