Técnico do Treze avalia primeira semana de trabalho da pré-temporada

0
87
Marcelinho Paraíba falou sobre o caminho do Treze na Copa do Nordeste 2021 — Foto: Reprodução / Treze

Depois da primeira semana de trabalhos da pré-temporada do Treze, o técnico do Alvinegro, Marcelinho Paraíba, fez um balanço de todo o trabalho que tem sido feito com os jogadores na primeira semana à frente do grupo.

Mesmo com o calendário curto por conta das competições, o treinador quer aproveitar ao máximo os períodos de atividade para aprimorar o elenco e aperfeiçoar o grupo como um todo.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (4), o comandante do Galo da Borborema destacou o empenho que os atletas têm tido nas atividades diárias. Marcelinho também avaliou o grupo da Copa do Nordeste e qual a perspectiva do Treze na competição.

“A gente analisa que alguns adversários são do mesmo nível que o nosso. Até ano passado o Treze estava na Série C e alguns times são nesse nível. Agora a gente tem que ficar atento às equipes que são de Série A, como Sport, Fortaleza, porque esses times estão num nível acima do nosso e eu tenho certeza que vão dificultar demais a vida da nossa equipe. Mas nós estamos fazendo um time forte, modesto mas forte e vamos fazer uma grande competição na Copa do Nordeste”, comentou o técnico alvinegro.

Com PB Esporte