TCL anuncia óculos NXTWEAR G e Funcionalidade de Colaboração Multi-Ecrã

0
93

A TCL anunciou hoje no MWC a disponibilização dos seus óculos NXTWEAR G Wearable Display Glasses. Revelados em janeiro no CES 2021, os TCL NXTWEAR G combinam dois micro ecrãs OLED da Sony com portabilidade, funcionalidade plug-and-play e um design confortável e pleno de estilo.

Em paralelo, a TCL também lançou a sua funcionalidade de Colaboração Multi-Ecrã (Multi-Screen Collaboration) entre vários dispositivos em linhas de produto selecionadas. Esta funcionalidade oferece uma produtividade fluida entre várias categorias de produtos, incluindo equipamentos da TCL Mobile e acessórios, portáteis, tablets e televisões.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Aaron Zhang, CEO da TCL Communication, afirmou: “Com a expertise da TCL em Display Greatness, agora é o momento perfeito para desafiar o cenário existente de ecrã único e isolado nos vários segmentos. No segmento premium, o NXTWEAR G Smart Glasses torna-se numa extensão do dispositivo móvel e transporta, o utilizador para uma estreia cinematográfica privada, onde quer que esteja. Olhando para o portefólio global da marca, os equipamentos topo de gama e com preços acessíveis, incluindo o TCL 20 Pro 5G, vão ser ainda mais valorizados nos próximos meses, com a chegada da funcionalidade de Colaboração Multi-Ecrã com as próximas atualizações de software.”

TCL NXTWEAR G

Experimenta uma visão conectada e inteligente com os óculos TCL NXTWEAR G Wearable Display Glasses, um cinema portátil para os cinéfilos, um mundo imersivo para os gamers, ou um espaço privado em casa, no trabalho ou nos transportes. Conjugando conforto com um design sofisticado sem molduras e sendo dobrável, o NXTWEAR G exibe uma face externa preta refletora e plena de estilo com acabamentos de topo.

Conveniente e compacto, o NXTWEAR G está protegido por um estojo em forma de cápsula que se pode arrumar numa pequena mochila ou numa mala de senhora. Dispensa carregador; estes convenientes óculos são plug-and-play, pelo que podem ser ligados ao portátil, tablet ou smartphone para receber energia. Estas características resultam num ambiente de visualização único sem complicações ao ser perfeitamente compatível com a tecnologia preexistente.

Pioneira na tecnologia de ecrãs, a TCL sabe quais os elementos que resultam numa fantástica experiência de visualização. É esta expertise que faz com que os dois ecrãs de alta definição 1080p Sony FHD Micro OLED estejam posicionados de forma perfeita para entregar uma experiência com proporções de sala de cinema, quando o NXTWEAR G emula um ecrã de 140 polegadas com um formato 16:9.

Com uma experiência visual que suporta conteúdos 3D 4K integrados com colunas estéreo, também as bandas sonoras dos filmes e videojogos ganham nova vida, numa imersão sensorial total do utilizador.

O exterior estilizado em preto refletor do TCL NXTWEAR G é combinado por um interior em nylon e gel de sílica, materiais cuidadosamente selecionados em torno de uma armação metálica e que resultam num encaixe perfeito, sendo também suave ao contacto com a pele e durável. Dentro do estojo encontram-se três suportes para o nariz em três tamanhos diferentes para abranger todos os formatos de rosto assim como um adaptador de lentes para uma visualização ótima, independentemente da preexistência de uma questão refrativa ocular como uma miopia por exemplo.

Graças ao design aberto do NXTWEAR G, o qual assegura alguma visão periférica ao utilizador, é possível dirigir o olhar para os dedos quando está a teclar ou olhar para cumprimentar um comissário ou hospedeira de bordo que lhe oferece uma bebida durante um voo. Num equilíbrio singular entre escapismo e presença, é agora possível perdermo-nos num filme ou desfrutar de um lugar na primeira fila de um concerto virtual, mantendo simultaneamente a perceção do que está a acontecer no ambiente circundante.

O NXTWEAR G utiliza-se tal como um par de óculos tradicional, sem cintas ou fitas que arruínam o penteado, baterias que têm de ser carregadas ou slots para encaixar um smartphone. Também não é necessária qualquer app: basta ligar os óculos a qualquer equipamento inteligente com uma porta de ecrã USB-C e colocá-los para uma experiência visual incrível.

O NXTWEAR G é compatível com mais de 100 smartphones, equipamentos híbridos 2-em-1, e portáteis de todos os maiores fabricantes, ficando comercialmente disponível no mercado australiano no início do próximo mês, sendo disponibilizado subsequentemente em mercados selecionados.

Colaboração Multi-Ecrã

A visão Multi-Ecrã da TCL começa com qualquer equipamento que tenha consigo. Por exemplo, quando está a deslocar-se para o trabalho, entra na estação de comboios e compra bilhetes com pagamentos contactless através do smartphone, enquanto ouve música em streaming em 5G. Uma vez sentado no lugar na carruagem, troca o TCL 20 Pro 5G por um wearable cinemático, NXTWEAR G, numa imersão automática numa experiência de grande ecrã enquanto descansa e recarrega as suas baterias.

Quando o filme termina, é altura de trocar os óculos por um portátil. Com a Colaboração Multi-Ecrã da TCL, os utilizadores do Windows 10 podem facilmente editar, partilhar e controlar o conteúdo no seu smartphone a partir do ecrã do portátil. Partilhando a rede móvel 5G, o smartphone pode ficar na mochila enquanto o portátil tem fácil acesso aos ficheiros e imagens, apps de Android, um clipboard partilhado e uma panóplia de outras funcionalidades.

Na última etapa da jornada é altura de ler um livro. Enquanto troca o portátil pelo tablet TCL 10 TABMAX, continua a experiência de ecrã partilhado, com as notificações do smartphone a surgirem no ecrã do tablet para que seja possível estar focado apenas num ecrã de cada vez.

Agora que chegou finalmente ao hotel, o trabalho está terminado e é altura para descontrair, enviando de forma fácil e direta conteúdos para a televisão. Assim é possível ver vídeos de alta resolução capturados no TCL 20 Pro 5G, desfrutar de uma das séries favoritas ou até mesmo criar um ambiente descontraído enquanto envia uma playlist de música para a televisão reproduzir. É possível agora trabalhar em vários ecrãs, minimizando distrações e maximizando a riqueza das experiências.

A Colaboração Multi-Ecrã será suportada em vários dispositivos em linhas de produto selecionadas, com início no smartphone TCL 20 Pro 5G através de uma atualização de software.