TCE aprova à unanimidade, contas da Câmara Municipal de Bayeux, sob a presidência de Júnior do Ki-Preço

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, à unanimidade, as contas relativas aos exercícios 2015 e 2016 da gestão do ex-vereador Júnior do Ki-Preço à frente da Câmara Municipal de Bayeux. O processo foi relatado pelo conselheiro substituto Antônio Cláudio Silva Santos, que destacou terem sido atendidas todas as disposições aplicáveis às Câmaras Municipais, previstas na Constituição Federal.
Ele também reconheceu o atendimento às demais disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal, concluiu inexistirem sequer indícios de irregularidades ou desconformidades quanto aos aspectos objeto da auditoria simplificada adotada e ao final propôs aos conselheiros o julgamento regular das contas, o que foi prontamente acolhido.
Em seu biênio, a Câmara ganhou quatro novos gabinetes para os vereadores, dotados de toda a infraestrutura necessária de funcionamento, além de outras obras físicas e estruturais que vieram a proporcionar melhores condições e funcionamento dos trabalhos. O equilíbrio financeiro assegurado graças a racionamento de gastos em sua gestão, também garantiu o pagamento em dia da folha de pessoal e 13º salário, mesmo em meio a grave crise econômica que já afetava o País.
.