Tatá Wernek conquita feito histórico e ganha quinta temporada do Lady Night

0
118
Tatá Werneck se prepara para estrear a nova temporada do Lady Night no Multishow (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck se prepara para estrear a nova temporada do Lady Night no Multishow (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Tatá Wernerk está bombando em sua carreira artística, principalmente no que se diz respeito à primeira profissão citada. Esperando o seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, a morena também está prestes a voltar ao ar com mais uma temporada do Lady Night, programa que apresenta no Multishow.

O talk-show, que é conhecido por sua informalidade, já irá para o seu quarto ano consecutivo no ar, e fazendo mais sucesso do que nunca. Tanto que, recentemente, a Globo o incluiu na sua lista de atrações que vão ao ar na TV aberta. Assim, o Lady Night ficou ainda mais conhecido nacionalmente.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem grave decepção e põe em cheque casamento com Régis

Veja Também: Henrique Fogaça se pronuncia após ser flagrado em foto gay comprometedora e questiona: “Ser gay é doente?”

Veja Também: Thammy Miranda choca e revela pra todo o Brasil como conseguiu engravidar a namorada

Nesta quarta temporada, Tatá mostrará novamente que voltou com tudo. Isso porque sua primeira convidada será ninguém mais, ninguém menos que Fátima Bernardes, que tem uma história, de certa forma, semelhante. Isso porque Tatá, que era atriz, passou a se aventurar no entretenimento da mesma forma que Fátima, que saiu do jornalismo após anos no comando do Jornal Nacional.

A quarta temporada do programa, é claro, já está toda gravada, de forma que a Globo implementou o cronograma certinho para que Tatá gravasse as edições e que depois se dedicasse integralmente à gravidez, o que ela já vem fazendo. Ela conseguiu entregar o “pacote” a tempo e agora apenas aguarda a primeira filha.

Tatá Werneck se declara para Rafa Vitti com clique apaixonante
Tatá Werneck se declara para Rafa Vitti com clique apaixonante (Foto: Reprodução / Instagram)

Mas engana-se quem acha que o futuro dela ainda é incerto para além da quarta temporada do Lady Night. Isso porque, de acordo com o que informa em sua coluna no UOL o jornalista Flávio Ricco, a quinta temporada da atração já está garantida para 2020, mesmo antes da estreia da próxima.

De acordo com as informações que foram publicadas, a palavra das duas partes – tanto o Multishow quanto a produtora Floresta – é uma só. Eles não veem motivo para que não tenha outra temporada, já que o Lady Night é sucesso de audiência tanto na TV pafa quanto nas redes sociais.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece Fabiana e é humilhada pela vilã

Todo esse fenômeno justifica uma aão inédita feita pela Globo e que já foi destacada nessa publicação. Raramente o canal pega uma atração da TV fechada e passa para a TV aberta como fez com o Lady Night, sendo esse um motivo de sobra para que a esposa de Rafael Vitti comemore muito.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama