Tata Werneck surge com parte do corpo transformada e dispara: “inchado feito um pão”

0
97
Tatá Werneck se prepara para estrear a nova temporada do Lady Night no Multishow (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck compartilhou uma foto com seus seguidores e chamou a atenção nas redes (Foto: Divulgação)

Tata Werneck divide com seguidores momentos inusitados de sua gravidez.

A apresentadora da Globo, Tata Werneck usou sua rede social para compartilhar com seguidores uma foto um tanto quanto inusitada.

Veja Também: Maju Coutinho, do Jornal Nacional, choca ao surgir em momento íntimo com o marido

Veja Também:  Renata Vasconcellos e Bocardi se envolvem em esquema de Dony de Nuccio e podem ser demitidos da Globo

Veja Também:  Irmão de Rodrigo Faro é flagrado em pose ousada e volume da sunga impressiona: “Multiplica”

Grávida de aproximadamente sete meses do ator Rafael Vitti, Tata  que enfrentou um início de gravidez difícil, superou e até chegou a gravar uma nova temporada do Lady Night, que está sendo exibido pelo canal Multishow, que integra o grupo Globosat.

Em sua rede social, Tata Werneck escreveu: “Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação, mudando seu corpo a cada dia”, disse a apresentadora no Instagram. “É só passar uma manteiga e morder” o cantor Matheus Carrilho. Já o ator Selton Mello respondeu com emojis de coração e risadas.

Outros seguidores famosos também curtiram a foto de Tata Werneck como a também grávida, Marilia Mendonça, Taís Araujo, Fabiana Karla e Fátima Bernardes.

Com a emoção à flor da pele, Tata Werneck abriu seu coração em uma entrevista com a atriz Taís Araujo exibida na nova temporada do Lady Night. A esposa de Lázaro Ramos falou que ficou muito triste de não ter conseguido amamentar seu primeiro filho devido a antibióticos que estava tomando na época: “Minha irmã disse para eu deixar de bobeira porque eu teria outras possibilidades de criar vínculos com minha filha de outra maneira. E ela estava super certa.”

Tata Werneck também aproveitou o momento e desabafou: “Mas ser mãe…eu me sinto muito culpada. Ser mãe gera muita culpa. A gente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, estou gravando passando mal, saio daqui pra fazer a ultra e fico pensando, com medo se não fiz ultra demais… “Falaram para mim: ‘Por que você não abre mão de trabalhar?’. Não quero abrir mão de trabalhar. Ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha. Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser…se vou ser uma mãe boa suficiente.”

O marido de Tata Werneck também abriu seu coração durante o programa Encontro com Fátima Bernardes,  e disse que ao contrário do que se fala ele já se sente pai. O ator compartilhou no programa da Globo, que muitas pessoas dizem que a sensação de pai só vem quando o bebe nasce. O marido de Tata contou que se sente pai desde o dia que recebeu a ligação da esposa dizendo que que estava grávida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Agora que não te mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão . Patrocínio: gestação- mudando seu corpo a cada dia

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão à espera da primeira filha do casal (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão à espera da primeira filha do casal (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama