Tatá Werneck faz festão de Natal com Bruna Marquezine e outras famosas; veja fotos

0
80
A atriz e apresentadora Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
A atriz e apresentadora Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

A atriz Tatá Werneck está com tudo. Em alta com seu Lady Night no Multishow, ela reuniu amigos em sua casa para uma festa que antecede o Natal. A apresentadora até batizou o encontro como Natátal, um trocadilho envolvendo seu nome e o da festa comemorativa.

De acordo com o jornal Extra, a festa contou com a presença de Rafael Vitti, que é namorado da atriz, além de nomes como Fernanda Nobre, Bruna Marquezine, Nathalia Dill, Marina Moschen, Ingrid Guimarães, Luis Lobianco e Tainá Müller.

+Após dez anos, Silvia Pfeifer volta à Record e ganha papel importante em Topíssima

Fernanda Nobre foi responsável por compartilhar fotos com Bruna Marquezine, Tatá, Nathalia Dill e Marina Moschen. Ela ainda foi a responsável por mostrar Tatá sentada no colo de Rafael Vitti durante a comemoração.

Tainá, por sua vez, mostrou a anfitriã cantando Então é Natal e Um Novo Tempo, tradicional música de fim de ano exibida nos comerciais da Globo.

Confira algumas imagens:

TATÁ PODE MIGRAR PROGRAMA PARA A GLOBO

Como o TV Foco já informou, a apresentadora Tatá Werneck é um dos maiores destaques no ramo dos talk-shows na atualidade. Comandando o Lady Night no Multishow, ela virou um diamante cobiçado e invejado na TV e pode ter seu público ampliado em larga escala.

Segundo também já informamos, o programa da apresentadora terá a sua primeira temporada exibida pela Globo a partir do ano que vem. Mas as novidades não param por aí, já que a Globo também pode exibir edições inéditas do Lady Night em sua programação.

Tatá Werneck no comando do Lady Night (Foto: Divulgação/Globo)
Tatá Werneck no comando do Lady Night (Foto: Divulgação/Globo)

De acordo com informação publicada pela Veja, o sucesso de Tatá é tão grande que a Globo já cogita a possibilidade de levar a atração para o canal aberto. Seria um raro exemplo em que um programa da TV fechada passaria a ser produzido para a TV aberta.