Tássia Camargo tem audio vazado, destrói Regina Duarte e revela podres da atriz: “Essa vaca só faz isso”

0
165
Regina Duarte foi atacada por Tássia Camargo e teve "podres" revelados (Foto reprodução)
Regina Duarte foi atacada por Tássia Camargo e teve “podres” revelados (Foto reprodução)
Regina Duarte da Globo foi atacada por Tássia Camargo, que fez revelações sobre a atriz e não poupou ninguém. Os áudios vazados são surpreendentes e não pouparam ninguém.

O jornalista Leo Dias acaba de fazer uma revelação um tanto surpreendente. Isso porque, o jornalista teve acesso a uma série de áudios vazados da atriz Tássia Camargo, que segue fora do ar e mora atualmente fora do pais. Dentre diversos artistas que Tássia Camargo fala nos áudios, em um deles, ela faz revelações sobre sua rival Regina Duarte, revela “podres” da veterana da Globo e chega a chamar a estrela global de “Vac%”.

Veja Também: Novo namorado Mileide Mihaile, ex de Safadão, é flagrado com parte íntima a mostra e volume impressiona

Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’ Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo”, disse a atriz em um grupo do whatsapp no qual no ela relembra o período em que trabalhou com Regina Duarte na Globo.

Veja Também: Ex-paquita é brutalmente agredida pelo marido, Bruno Gagliasso encontra irmão após briga, Nasce filho de Patricia Abravanel e mais

Ainda em outro trecho do audio, Tássia Camargo fala sobre a relação da “rival” com o apresentador Danilo Gentili, que comanda o The Noite no SBT: “E a Regina Duarte defendendo o Gentili? Depois me ‘pixaram’ lá. Diz que ela ‘canastrou’ quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: ‘Eu vim de graça’. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não, ela é marajá.”.

Veja Também: Jornalista da Globo se mostra aliviado com incêndio na Catedral de Notre-Dame e comemora

E não parou por aí, a atriz também aproveitou para detonar Luana Piovani e fazer revelações sobre a moça: “A Luana Piovani eu conheci quando ela entrou numa ‘Malhação. Depois ela pirou na batatinha também. Deve estar toda perdida aqui em Portugal. Ainda fala mal de Portugal, a burra. Os portugueses não gostam dela. Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p… que pariu..”

Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama