Quatro homens de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, foram presos ontem (15), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, Capital do Paraná.
Segundo informações da Polícia Militar paranaense, os homens são suspeitos de receptação qualificada. Com eles foram apreendidas 20 motocicletas com suspeita de adulteração.
Conforme a PM, os veículos estavam dentro de dois caminhões e segundo a equipe policial, seriam levados para o estado do Ceará.
A ocorrência foi registrada após uma equipe policial do 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM) ser acionada para uma abordagem de suspeitos em um transbordo de cargas na região.
No entanto, ao menos uma delas estava com alerta de furto vigente, o que levantou a suspeita dos policiais. De imediato, a Polícia Militar deu voz de prisão aos quatro indivíduos que estavam em posse das motocicletas.
Em seguida, com apoio de outras equipes policiais, os militares continuaram as buscas e localizaram, ao todo 20 motocicletas com características duvidosas, além de três aparelhos de som, uma arma de fogo do tipo carabina, com munições e demais acessórios.
Os suspeitos presos, as motocicletas e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da Polícia Civil.
Fonte: Diário do Sertão
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
A promessa feita pelo senador Efraim Filho e por seu irmão George Morais, ambos do…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…
No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…