Os suspeitos de matar a facadas o vendedor Rogério da Silva Barbosa, de 51 anos, nesta sexta-feira (29), seguem foragidos. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (30) pela Polícia Civil. O crime ocorreu na rua Alice Araújo Cruz, nas proximidades de um supermercado, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. A vítima era vendedor de Paraíba Cap e residia sozinho.
De acordo com o delegado Eduardo Almeida, a motivação do crime segue sendo investigada. “A Polícia civil segue investigando a identificação e localização dos suspeitos. Qualquer informação, a população pode ajudar ligando para 197”, disse o delegado.
De acordo com a perícia, Rogério da Silva foi morto com dois golpes de faca próximo ao coração. Um casal foi visto fugindo do local. Ainda segundo informações, o celular da vítima foi roubado. Entretanto, além da arma utilizada no crime, vestimentas de uma mulher e um outro aparelho celular ficaram no local.
Câmeras de segurança registraram um homem e uma mulher, que são suspeitos pelo crime, correndo em uma rua do bairro onde o homicídio foi registrado.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…