Seis pessoas foram presas e uma menor apreendida na manhã desta quarta-feira (28), em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, em conjunto com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.
Além do cumprimento de 19 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de armas. “Foram apreendidas duas armas, cerca de R$ 15 mil e drogas em poder dos presos em flagrante, que também já estavam incluídos nos mandados de prisão em curso”, disse a delegada Vanderleia Gadi.
Segundo o delegado Seccional de Cabedelo, Everaldo Medeiros, os mandados foram expedidos pela Justiça da Comarca de Cabedelo.
“As prisões foram relacionadas a um duplo homicídio que vitimou os irmãos Rafael de Aguiar dos Santos (19 anos) e João Victor Aguiar dos Santos (16 anos)”, esclareceu Everaldo Medeiros.
Os homicídios ocorreram aos 11 de janeiro de 2021 e, desde então, vinham sendo investigados pela Polícia Civil.
Os presos foram encaminhados à Central de Polícia, em João Pessoa, de onde serão apresentados ao poder judiciário. A menor foi apresentada à Vara da Infância da Comarca de Cabedelo.
Fonte: Ascom/ Polícia Civil da Paraíba
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios