A Polícia Militar prende, na noite de sexta-feira (9), quatro homens suspeitos de assaltar três estabelecimentos em Campina Grande. Eles foram detidos após se envolverem em uma perseguição e um tiroteio com a PM.
A polícia recebeu informações de um grupo teria assaltado 3 estabelecimentos e que os criminosos tinham fugido em um carro roubado, modelo Corsa Sedam, de cor vinho. Em seguida, as guarnições localizaram o veículo e tentaram efetuar a abordagem, mas os suspeitos empreenderam fuga.
Segundo informações da PM, os assaltantes efetuaram diversos disparos contra a viatura durante a perseguição. Os policiais revidaram os disparos e, ao chegarem na Avenida Juscelino Kubitscheck, conseguiram acertar o pneu do carro roubado.
A maioria dos assaltantes abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas um deles permaneceu no carro. Os 3 suspeitos que tentaram fugir foram capturados logo em seguida. Um dos assaltantes ficou ferido após ter sido baleado durante a perseguição. Os homens foram identificados como Salatiel Lucena da Costa Maxswel David Aguiar Sales; Paulo Elielton da Silva Souza e Wesley Pedro Santos Pinho.
Com o grupo, a PM apreendeu um revólver, munições, sete telefones celulares, um simulacro de arma, duas carteiras contendo cartões de crédito, o carro roubado e R$1262,75 em dinheiro.
O indivíduo baleado foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande e depois foi conduzido para a Central de Polícia junto com os outros presos.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…