Dois suspeitos acusados de integrar uma facção criminosa e de planejar ataques na região do Vale do Mamanguape, na Paraíba, morreram na manhã desta terça-feira (5) após uma troca de tiros com a Polícia Militar. A operação prendeu durante a madrugada de hoje (5) cinco suspeitos na zona rural do município de Rio Tinto. Ao todo, quatro homens e uma mulher foram presos durante a ação policial que teve início ainda na noite da segunda-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, após investigações foi localizado o endereço do grupo criminoso, que recebeu os policiais a tiros. “Conseguimos localizar um endereço onde estavam homiziados diversos indivíduos faccionados, onde estavam planejando ataques aqui e em outras regiões do Vale do Mamanguape”, explicou o comandante Alcântara, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Após uma troca de tiros, dois dos acusados foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral de Mamanguape. Segundo boletim médico da unidade, os acusados não resistiram aos ferimentos e morreram.
Durante a operação foram apreendidas uma pistola, três revólveres, além de munições, artefatos explosivos feitos de forma caseira, droga e aparelhos celulares.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios