Um dos três suspeitos envolvidos em assalto a um veículo de modelo Hilux no bairro das Malvinas, em Campina Grande, veio a óbito após troca de tiros com policiais. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (3), na ocasião, outro envolvido foi baleado e segue internado no Hospital do Trauma de Campina Grande.
O suspeito que veio a óbito foi identificado como Joalyssom Rodrigues Paz, de 19 anos. Os outros dois são Samuel Henrique Pereira, de 27 anos, ferido por arma de fogo e segue internado no Trauma e Carlos Arthur Dionizio Ribeiro, de 25 anos, que está preso.
Entenda o caso
De acordo com informações da Polícia Civil, durante o assalto, policiais militares chegaram ao local e, ao avistar a viatura os assaltantes tentaram fugir em outro veículo, de modelo corsa. Cerca de 100 metros após o local de abordagem, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu com um muro em uma esquina.
Na ocasião, um dos suspeitos foi alvejado e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Um dos envolvidos disse que receberia R$ 500,00 reais por participar do roubo e que já tinha passagem por roubo. A ação também registrou um óbito de um terceiro envolvido.
Duas armas foram apreendidas. Os suspeitos presos estão à disposição da justiça para a adoção das medidas cabíveis.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios