O suspeito apontado como responsável por ordenar o ataque a um ônibus que terminou com a morte de um motorista em João Pessoa, foi transferido do estado do Rio de Janeiro para a Paraíba neste sábado (23).
Lindemberg Vieira é apontado pela polícia como chefe do Comando Vermelho na Paraíba, e determinava a realização de ataques, roubos e homicídios, além de liderar o tráfico de drogas na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.
A condução à Paraíba ocorreu com policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). O suspeito ficará preso na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa.
Ataque ao ônibus
O ataque aconteceu por volta das 21h do dia 18 de julho de 2023, no bairro do Padre Zé, na capital paraibana. Após 11 dias internado, o motorista do ônibus incendiado morreu. Silvano da Silva, de 48 anos, teve mais de 50% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.
A prisão do homem apontado como mentor do ataque aconteceu no dia 21 de fevereiro deste ano, após investigações da polícia sinalizarem que ele tinha fugido para o Rio de Janeiro, onde se escondeu no Complexo do Chapadão.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…