O delegado Ramirez São Pedro, da Polícia Civil da Paraíba em Campina Grande, explicou detalhes sobre as investigações que levou a prisão do acusado de matar o vizinho com golpes de facão em Massaranduba, na Paraíba. O crime ocorreu nesta sexta-feira (9) no Sítio Chupadouro.
De acordo com o delegado, em depoimento à polícia, o suspeito pelo crime alegou que a vítima havia furtado alguns objetos de sua residência anteriormente e que na tarde da sexta-feira (9) retornou ao local para realizar um novo furto. Na ocasião, o acusado, de 59 anos, atingiu Edmilson Sobrinho, 31 anos, com um golpe de facão no pescoço.
A prisão ocorreu em menos de uma hora após o acionamento das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Campina Grande (DHPP). O investigado foi localizado cerca de 1km de distância do local do crime. No momento da prisão, ele confessou o crime.
“O suspeito se encontra na Delegacia de Homicídios de Campina Grande, onde foi autuado por homicídio qualificado e confessou o delito”, explicou o delegado Ramirez.
O delegado Ramirez São Pedro falou sobre o caso; confira.
Hoje,àmargem do G20, um grupo de líderes dos setores público e privado lançou a Coalizão…
Dezembro ainda nem chegou, mas a decoração natalina preparada pela Prefeitura de João Pessoa já…
RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…
O governador em exercício Adriano Galdino participou, nesta sexta-feira (15), da solenidade de assinatura de…
As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…