O vigilante David Lima, morto em uma escola pública no município de João Pessoa ontem (17), teria reconhecido um dos suspeitos no momento do assalto e por isso, teria sido assassinado. Um dos líderes da ação, vulgo “Deninho de Mangabeira”, conhecia a vítima. No momento de sua prisão, foi encontrado cocaína fracionada e balanças de precisão, segundo informou o delegado João Paulo Amazonas.
A prisão dos suspeitos é o resultado de uma ação integrada entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT) e a Policia Penal (SEAP/PB).
David foi assassinado por indivíduos que buscavam roubar a arma de fogo e o carro do segurança. Os envolvidos no crime invadiram a escola estadual em que David trabalhava, renderam a vítima e o mataram.
O preso Joedson Firmino tem passagens por crimes patrimoniais e tráfico de drogas e estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ele assumiu o crime e relatou o envolvimento dos outros comparsas.
O apenado José Wilson foi preso no bairro do Valentina e já responde por homicídio e tráfico de drogas. Ele teria sido o responsável por repassar o carro da vítima e esteve presente no momento do crime.
Fonte: MaisPB
O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…
A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…
EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…
A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…
Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…
Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…