A Polícia Civil da Paraíba prendeu durante a madrugada desta terça-feira (19) o homem suspeito de assassinar a facadas a jovem Mariana da Silva, de 20 anos, no último domingo (17). O crime ocorreu na PB-066, entre os municípios de Juripiranga e Itabaiana, no interior da Paraíba. A prisão foi realizada quando o homem se preparava para fugir para o estado de Sergipe.
De acordo com a polícia, a vítima, o suspeito e a criança estavam em uma moto na PB-066, quando o homem desceu do veículo e começou a discutir com a vítima, a esfaqueando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
O delegado Afrânio Britto, seccional adjunto da área, a criança não foi morta porque “apareceu um transeunte no local”, disse. Foi neste momento que o homem fugiu. “A criança foi deixada em cima do corpo de Mariana”, acrescentou Afrânio.
O suspeito aguarda por audiência de custódia em Itabaiana. A vítima foi velada e sepultada nesta terça (19), em João Pessoa.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…