Um homem que não teve a identidade ou a idade revelada, foi preso ontem (1º), na cidade de Fortaleza, no Ceará, suspeito de matar um feirante de 36 anos, ainda em abril, após uma discussão em uma feira no bairro do Grotão, em João Pessoa. A vítima também era pastor.
A ação que resultou a prisão foi conjunta entre a Policia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, com a Policia Civil do Ceará, onde o suspeito estava. Foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
De acordo com a polícia, o crime foi motivado por um desentendimento na compra de um peixe durante os festejos de Semana Santa. Conforme a investigação, após ter recebido um peixe diferente do qual gostaria de comprar e ter negado a possibilidade de troca, o suspeito do crime retornou à feira do Grotão, onde o pastor trabalhava como feirante, e o executou com disparos de arma de fogo.
Familiares e amigos do feirante disseram na época que ele estava trabalhando com um filho, de 15 anos, que não foi atingido pelos disparos. O suspeito fugiu em uma motocicleta.
Feirante e pastor, a vítima Cristiano Rodrigues deixou três filhos.
Fonte: G1 PB
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…