Contact 2024 04 09T090938.274 2
Romário de Lima morreu após ser baleado em uma troca de tiros, na quinta-feira (4).

Foi morto, na manhã desta quarta-feira (10), um dos suspeitos da troca de tiros que resultou na morte do sargento Romário de Lima Cassiano, de 33 anos. De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, o homem foi identificado apenas por Joanderson e tinha 29 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, policiais foram até uma residência no Bairro dos Novais, em João Pessoa, de posse de um mandado de prisão, após receberem informações de que Joanderson estava no local. Ainda segundo os policiais militares que participaram da ação, o suspeito teria reagido à prisão e atirado antes da ação da polícia. 

O Comandante da PM, o coronel Sérgio Fonseca destacou que oito pessoas tinham sido identificadas como autores da troca de tiros que resultou na morte do policial militar.

Relembre o caso 

Romário de Lima morreu após ser baleado em uma troca de tiros, na quinta-feira (4), durante a Operação Cidade Segura, realizada em Porto do Moinho, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com o Samu, o policial foi ferido com um tiro na clavícula, que saiu pela axila, e perdeu muito sangue. 

Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo familiares, o policial trabalhava na corporação há cerca de 10 anos. Romário Taciano deixa um filho de 2 anos.