Uma mulher de 25 anos foi presa nesta sexta-feira (10), no bairro Gramame, em João Pessoa. A Polícia Civil informou que a presa é suspeita de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de armas. Com a mulher, foram apreendidas uma espingarda calíbre 12, vinte e cinco munições do mesmo calibre, mais de 150 “pinos” de cocaína, além de tabletes de maconha e porções de crack.
A ação foi liderada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, com o apoio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT).
A polícia informou que a mulher faz parte de um grupo criminoso voltado para o comércio de entorpecentes e que estava instalado no bairro Bodocongó, em Campina Grande. O bando estava sendo investigado pela DRF há cerca de 15 dias. Durante as investigações, os agentes descobriram que os suspeitos estavam expandindo as atividades para João Pessoa e que os mesmos teriam iniciado uma ‘boca de fumo’ no bairro Colinas do Sul, que foi desarticulada durante a ação da DRF e DCCPAT.
Quatro integrantes do grupo foram presos pela PM nesta quinta-feira (9). Com eles, foram apreendidas três armas de fogo. A polícia informou que um dos integrantes do bando é um apenado que está cumprindo pena no Presídio Serrotão, em Campina Grande. O caso continua sendo investigado.
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…