Susana Vieira e Cássia Kis têm grande briga revelada e detalhes bombásticos vazam

0
56
Susana Vieira falou sobre sua doença novamente (Foto: Divulgação)
Susana Vieira (Foto: Divulgação)

A novela Por Amor foi lançada em 1997, teve sucesso de audiência e também houve algumas polêmicas envolvendo duas atrizes: Susana Vieira e Cássia Kis. Dizem que durante a cena em que as duas se batem, houve uma briga real que se arrasta até os dias de hoje. Mas Cássia já disse publicamente que ela e Susana se amam e não tem nada de briga.

Para quem não sabe, vou explicar a cena: Branca (Susana Vieira) e Isabel (Cássia Kis) começaram a se agredir, após a loira descobrir que seu marido estava a traindo com a melhor amiga. Típica de novela, as duas rolaram no chão se xingando e batendo uma na outra. O barraco só acabou, quando as duas, exaltas, decidiram parar.

As más línguas contam desde aquela época (1997) que por causa dessa cena, Susana Vieira e Cássia Kis não se suportam. Porém, em 2016, quando estreou um quadro do Vídeo Show chamado ‘Meu Vídeo é Show’, Cássia disse que o seu relacionamento com a outra atriz é totalmente o contrário de brigas. Elas se amam. Inclusive, as artistas se divertem com o fato das outras pessoas acharem que elas são brigadas.

Veja Também: Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

Veja Também: Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir

Susana Vieira, Cássia Kis
Susana Vieira e Cassia Kiss Magro em “A Regra do Jogo” (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Veja Também: Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

Susana Vieira, em maio deste ano deu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, e afirmou que ela e Cássia Kis são amigas. Revelou ainda que gosta tanto do trabalho de Cássia, que se sente desafiada a sempre fazer algo perfeito.

“Ela é uma das maiores, dá show, tenho até medo. Sempre que ela [Cássia Kis] vai chegar, eu, percebendo que ela pode ser melhor que eu, digo ‘ah, não, péra aí’”, brincou Susana Vieira.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama