Surgem novas imagens de imprensa do Galaxy Note 10 e Watch Active 2

0
93
Surgem novas imagens de imprensa do Galaxy Note 10 e Watch Active 2
Surgem novas imagens de imprensa do Galaxy Note 10 e Watch Active 2

O Samsung Galaxy Note 10 deve ser anunciado no próximo dia 7 de agosto e hoje conhecemos novos renders dos equipamentos, bem como do novo relógio, o Galaxy Watch Active 2, que também deverá ser anunciado ao lado do smartphone topo de gama.

Esses renderizadores trazem pouca informação nova, já sabemos que o botão Bixby deverá desaparecer e o botão ligar/desligar foi movido para a esquerda, no lugar da Bixby. Mas ainda não recebemos a confirmação da retirada do jack 3,5mm, como tem sido apontado para o novo smartphone da Samsung.

Estas imagens são divulgadas por @evleaks, sendo que a imagem corresponde a renderizações anteriores e mostra novamente um misterioso recorte no quadro ao lado do slot do SIM. A menos que seja algum tipo de sensor de proximidade montado na parte superior (já que não há espaço na frente), pode muito bem ser um sensor de infravermelhos, que seria novo na gama Galaxy Note.

Além dos smartphones, também surgiu novos renders do relógio inteligente da Samsung, o Watch Active2. A versão em preto já itnha sido divulgada antes, mas agora temos, também, uma versão em rosa, apostando forte no público feminino. A pulseira desta versão parece ser feita de silicone, ao contrário do couro na versão preta do Watch Active 2.

A Samsung também estaria lançando um conjunto de fones de ouvido com cancelamento de ruído com fio ao lado do Note10 – nós nos reunimos que eles estarão aparecendo em breve nos vazamentos nos próximos dias.

Também foi falado nuns novos auriculares com fio que serão anunciados com o Galaxy Note 10, não sabendo que farão parte do pack do equipamento ou estarão à venda em separado. No entanto, e tendo em conta a informação atual, é provável que os auriculares com fios sejam USB-C e não jack 3,5mm, já que, supostamente, este suporte irá ser retirado do equipamento.

O preço do Galaxy Note 10 deverá iniciar-se nos 999€.

Fonte: GSMarena, Roland Quandt, Evan Blass /@evleaks

Veja também…

Deixe uma resposta