Surge a primeira imagem do smartwatch da OnePlus

0
135

Finalmente temos a aparência do OnePlus Watch em uma foto inicial e seu design se parece muito com os rumores previstos: caixa circular, dois botões laterais visíveis e uma pulseira de borracha.

O Popular YouTuber de tecnologia “Unbox Therapy” tuitou uma única foto do relógio, que foi sancionada pela própria OnePlus.

O design se parece muito com o Samsung Galaxy Watch Active 2 circular (embora provavelmente sem o dial de toque), no entanto, não há muito mais a derivar da imagem única lançada até agora. Além da caixa preta apresentada acima, o relógio deve vir em prata.

Here's an EXCLUSIVE look at the #OnePlusWatch… #OnePlus9Series @oneplus 👀👀👀 pic.twitter.com/tKBUcXkuth

— Unbox Therapy (@UnboxTherapy) March 19, 2021

OnePlus Watch, em 23 de março

Não pensamos apenas que o OnePlus Watch será revelado em 23 de março junto com os telefones OnePlus 9 e 9 Pro: o CEO da empresa, Pete Lau, confirmou isso, e até mesmo ofereceu a sugestão de que o wearable não rodará o software Wear OS do Google.

Presumivelmente, o relógio rodará um sistema operacional proprietário – não o vemos usando o watchOS da Apple ou o rival Samsung Tizen OS. Isso é algo sugerido em um vazamento de janeiro , que também previu o design circular.

Mas outra revelação recente do vazador Ishan Agarwal sugere que o OnePlus Watch será um dispositivo mais simples, sem tanto poder de processamento ou complexidade de software quanto os smartwatches de primeira linha.

Em vez disso, ele terá rastreamento básico de condicionamento e saúde (detecção automática de exercícios, detecção de SpO2, monitoramento de frequência cardíaca, rastreamento do sono, etc.).

Mas uma bateria com duração potencial de uma semana e recarga completa de 20 minutos é muito emocionante, especialmente considerando que esses relógios de primeira linha raramente duram mais de um ou dois dias – e no caso do Apple Watch 6, menos de um dia.

Mas como sempre, teremos que esperar para realmente sabermos como o aparelho realmente se parece. Lembramos que nenhuma das especificações foram confirmadas oficialmente.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões