Suco detox queimador de gordura 

Começar o dia com um copo de suco de couve com abacaxi talvez seja o segredo para a boa saúde e a perda de peso.

Suco preparado com couve e abacaxi fornece cálcio e vitamina C ao organismo. Este suco possui propriedades e nutrientes que ajudam a emagrecer, desinchar e desintoxicar o corpo, sendo por isso um bom aliado das dietas de emagrecimento. Para potencializar a perda de peso, o suco de couve com abacaxi pode ser feito com gengibre, que aumenta o metabolismo e faz o corpo queimar mais calorias

Benefícios do abacaxi:

Este é um alimento rico em vitamina C, betacaroteno, vitaminas do complexo B e minerais, como cálcio, manganês, potássio e ferro. As fibras não ficam de fora da lista, que são importantes para uma vida saudável. O abacaxi ainda apresenta uma poderosa enzima chamada bromelina.

Benefícios da couve:

A couve é uma hortaliça muito rica em minerais (cálcio, ferro e fósforo) e vitaminas (A, complexo B e C). Ela é excelente para combater problemas digestivos, enfermidades do fígado, cálculos renais, menstruação dolorosa, artrite, bronquite, além de curar úlceras estomacais. A couve pode ainda ser utilizada para evitar ressacas, aliviar a prisão de ventre (devido ao seu alto teor de fibras), evitar a má disposição e aliviar dores causadas pelas úlceras gástricas.

Ingredientes:

  • 1 copo de abacaxi picado
  • 2 folhas de couve picado
  • 200 ml de água

Modo de preparar:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome  a seguir.

Dica: Se preferir, coloque um pouco de gengibre ralado.

 

Veja Também:Perca peso com suco natural de alface e kiwi