Suco de casca de abacaxi e gengibre para acelerar o metabolismo e desinchar a barriga

Bastante conhecido como aliado pela boa digestão, o abacaxi é rico em complexos B, baixos em calorias, diurético e ajuda a reduzir a inflamação, além de ser uma excelente opção para acelerar o metabolismo e assim acelerar a queima de calorias. Mas, além da polpa, você também pode descascar essa fruta em sua dieta.

Sendo difícil e áspero, a casca de abacaxi é geralmente puxada, mas é uma excelente fonte de nutrientes e tem ainda mais fibra do que a polpa. Uma maneira simples de usá-lo é através de um chá que elimina toxinas e contribui para a perda de peso.

No entanto, a canela tem propriedades que promovem a digestão, aliviam as cólicas e ajudam a perder peso.

Por outro lado, o  gengibre , essa raiz também muito conhecida , é uma das muitas plantas que oferece bons rendimentos quando se trata de uma dieta.

Este é um excelente digestivo, o que  ajuda a barriga a desinchar e também a combater o colesterol , entre outros benefícios. É por isso que você pode usá-lo para perder peso .

Esta bebida de abacaxi, gengibre e canela irá ajudá-lo no seu esforço para permanecer na linha, pode até ajudá-lo a perder peso, se você tomar com uma boa dieta, beber muita água e fazer um pequeno exercício. Vamos ensinar-lhe como preparar este chá com abacaxi, canela e gengibre.

Ingredientes:

  • Casca de abacaxi
  • 1 colher de sopa de canela em pó
  • poucas fatias de gengibre
  • ½ litro de água

Modo de preparação:

Cozinhe a água e adicione os outros ingredientes. Deixe-o soltar a infusão por 5 a 10 minutos e depois coloque-a em uma garrafa para consumir durante todo o dia.

COMO É CONSUMIDO:

Você deve tomar esse chá por 1 a 2 refeições por dia, de preferência com o estômago vazio ou depois de uma refeição. Apenas 3 a 4 dias por semana, você pode escolher levá-lo um dia sim e um não. Desta forma, você pode baixar alguns tamanhos com este chá milagroso, mas tenha em mente que os resultados dependem do ritmo de vida de cada pessoa.