STTP promove mudança no semáforo do cruzamento da Av. Brasília com a Rua Raimundo Nonato

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Campina grande, por meio da Superintendência de trânsito e Transportes Públicos (STTP), implementou uma mudança no trânsito no cruzamento da Avenida Brasília com a rua Raimundo Nonato (esquina da Renault, próximo ao Partage Shopping).

Com a alteração, o semáforo do referido cruzamento passará a contar com três fases, permitindo que os veículos que trafegam na Raimundo Nonato, vindo do José Pinheiro e do Catolé, possam realizar a conversão à esquerda.

Já para os veículos que trafegam na Avenida Brasília, o semáforo continua com uma fase abrindo nos dois sentidos simultaneamente. Ou seja, continuará não sendo possível fazer conversão à esquerda.

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, explica o objetivo da mudança. “Pretendemos melhorar a mobilidade na área, permitindo que os veículos possam acessar outros bairros e corredores da cidade com mais facilidade. Além disso, a mudança possibilitará otimizar o tempo do semáforo da rua Raimundo Nonato com Otacílio Nepomuceno, no qual será proibida a conversão à esquerda, o que atualmente é permitido”, explanou o superintendente.

Foto: Reprodução

De Codecom