Spotify Greenroom já está disponível: o novo concorrente ao Clubhouse

0
112

O Spotify está a dar aos criadores uma nova maneira de se conectarem com o seu público usando áudio ao vivo, não havendo dúvidas de que esta é uma forma de criar uma versão próprios concorrente ao formato que tornou o ClubHouse tão popular.

Além disso, o Spotify anunciou planos de lançar um Fundo para Criadores do Spotify para pagar os criadores de áudio ao vivo pelo seu trabalho, sendo uma forma de aumentar os rendimentos dos criadores. A gigante do streaming de áudio disse que abrirá o Fundo para Criadores ainda neste verão para aplicações, sendo que os criadores já se podem registar.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

O Spotify anunciou o lançamento do “Spotify Greenroom”, o novo nome do Locker Room, o aplicativo desenvolvido pela startup Betty Labs, que o Spotify adquiriu em março.

“Desde que incluímos o aplicativo Locker Room, temos trabalhado para expandir os seus recursos, com o objetivo de criar uma experiência de áudio ao vivo que encantará criadores e ouvintes de todo o mundo”, disse Spotify ao anunciar o lançamento do Greenroom.

O Spotify Greenroom está disponível no iOS e Android em mais de 135 mercados em todo o mundo. A empresa disse que está a otimizar a aplicação para “interatividade e conexões profundas entre os participantes em salas ao vivo”.

Os utilizadores podem fazer download do Greenroom gratuitamente e fazer login usando as suas informações de login do Spotify. O aplicativo Greenroom permite que qualquer utilizador crie ou participe em salas ao vivo, bem como grave conversas ao vivo. “A oferta do Greenroom continuará a evoluir à medida que aprendemos mais sobre o que os criadores e ouvintes desejam na sua experiência de áudio ao vivo”, de acordo com o Spotify.

O Spotify diz que vai anunciar uma nova programação de conteúdo e recursos de produtos ainda neste verão. “Acreditamos que o Spotify tem uma oportunidade não apenas de permitir transmissões ao vivo, mas de ajudar na descoberta, impulsionar o consumo e acelerar o crescimento da categoria ao vivo em geral”, disse a empresa ao anunciar o Greenroom.

Juntar-se a um grupo Encontrar salas Juntar-se a uma sala Criar uma sala

“O lançamento da aplicação é nossa oportunidade de começar a estabelecer as bases para a lista emocionante de conteúdo e recursos que o Spotify tem guardado na nossa aventura em áudio ao vivo”, finalizou.