SPC apresenta SUANA SOUND BAR, a sua primeira coluna de som com subwoofer sem fios

0
99

Para apreciar filmes na sala de estar como se estivesse no cinema, é aconselhável que um bom ecrã de televisão seja acompanhado por um poderoso sistema de som. Como alternativa para todos os utilizadores que não querem investir um grande orçamento num sistema de cinema em casa ou fazer uma instalação complicada, pode optar por incorporar uma coluna de som na sua sala de estar.

Neste sentido, a SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta a sua primeira coluna de som, SUANA SOUND BAR, para todos os utilizadores que procuram ter som surround na sala de estar de uma forma rápida e fácil porque é instalada debaixo da televisão, sem a necessidade de um grande investimento.

Uma sala de cinema na sua própria casa

A nova SUANA SOUND BARoferece-lhe a possibilidade de ter a qualidade de som do cinema diretamente na sua sala de estar. Oferece um design elegante e minimalista, pequenas dimensões e está disponível em preto e branco, para que melhor combine com o espaço da sua casa. Vem com um subwoofer sem fios que não requer instalação ou cablagem. Medindo 810x92x63 centímetros, proporciona uma experiência sonora poderosa e de alta qualidade Extreme Bass Sound com uma potência de 100W.

Na secção de conectividade, a SUANA SOUND BAR inclui um comando que permite controlar o volume da televisão e da barra de som num único gesto, graças à tecnologia HDMI ARC. Tem também uma entrada digital óptica e uma entrada AUX analógica. Além disso, inclui Bluetooth 5.0 para reproduzir música no dispositivo, diretamente de um telemóvel ou de um tablet, como se fosse um altifalante Bluetooth. Toca também a partir de um dispositivo USB.

A coluna SUANA SOUND BAR pode ser montada diretamente na parede sem dificuldade.

Preço e disponibilidade

A SUANA SOUND BAR está disponível por um preço de venda recomendado de 119,90 euros.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões