SPC apresenta o SMART 2 um smartphone de grande ecrã por menos de 70 euros  

0
99

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta o novo SMART 2, um smartphone destinado a utilizadores que fazem uso prático do seu smartphone e que procuram um equipamento de ecrã total a um preço acessível. A referência é a última adição à gama de smartphones SMART da SPC, que é composta por três dispositivos – SMART LITE, SMART e SMART PLUS- dispositivos de gama de entrada com ecrãs panorâmicos para uma imersão máxima e grandes memórias.

O novo SMART 2 também vem com uma capa de silicone que protege o dispositivo de choques e riscos. O seu material flexível amortece quedas e absorve o impacto.

Funcionamento multitarefa e desempenho suave

O SMART 2 proporciona uma experiência multimédia completa e funciona de forma responsiva durante a navegação, ao executar aplicações e jogos, e ao reproduzir vídeos. É alimentado por um processador Mediatek 6580 Quad-Core de 1,3 GHz, que assegura multitarefas mantendo ao mesmo tempo um desempenho suave. Dispõe de 1GB de memória RAM e 16GB de memória ROM, expansível em 128GB de capacidade adicional com cartão Micro SD.

Entre as suas características destacadas, encontra-se a inclusão da última atualização do sistema operativo Android 10 Go, que proporciona uma experiência poderosa e tira o máximo partido das características do SMART 2. O seu desempenho é mais rápido e suave graças a aplicações otimizadas que ajudam a libertar espaço e melhorar significativamente o desempenho, uma vez que foram concebidas para receber atualizações e downloads mais leves.

Além disso, o utilizador pode desfrutar da comodidade oferecida pela sua funcionalidade Dual SIM, que permite ter dois números de telefone num único dispositivo, bem como rádio FM. Tem conectividade de rede 3G, Bluetooth 4.2, GPS e sistemas de localização A-GPS e conector USB OTG. Em termos de autonomia, o SMART 2 tem uma bateria de 2.500 mAh.

Ecrã ultra panorâmico de 5,45 polegadas para desfrutar de conteúdos multimédia

Os utilizadores podem tirar o máximo partido do ecrã de 5,45 polegadas do SMART 2 com entalhe, apresentando um formato de 19,5:9 e uma resolução de 960×442 pixels. O seu ecrã FWVGA com tecnologia IPS favorece a redução do consumo de energia, oferecendo imagens mais nítidas com cores consistentes e bons níveis de brilho e contraste, para além de facilitar a leitura e visualização do conteúdo mesmo sob luz solar intensa. Tem um acelerómetro e um sensor de proximidade.

No que diz respeito à fotografia, o SMART 2 está equipado com uma câmara principal e uma câmara frontal, ambas de 5 MP. Também oferece gravação vídeo, com a qual se podem captar momentos inesquecíveis.

Design arredondado para uma grande ergonomia

O SMART 2 tem um design simples e elegante com arestas arredondadas que enfatiza a largura do ecrã acima de tudo e as suas bordas finas. Estas características, juntamente com o seu peso ligeiro de 148 gramas, fazem dele um dispositivo totalmente ergonómico. A parte traseira do smartphone vem em duas cores diferentes, Vermelho e Cinzento.

Preço e disponibilidade:

SMART 2 estará disponível em Vermelho e Cinzento por um preço de 69,90 euros a partir do mês de maio.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões