Sousa tenta ampliar vantagem na Série D recebendo o Icasa

Foto: Jefferson Emmanoel – Sousa EC

O Sousa tenta ampliar vantagem na Série D do Campeonato Brasileiro. O Dinossauro recebe o Icasa-CE, no estádio Marizão, às 16h deste domingo (19). O Sousa defende a segunda colocação no Grupo A3 e a invencibilidade de sete partidas na competição brasileira.

Vindo de uma vitória sobre o time do Afogados-PE, no interior pernambucano, o Sousa soma 17 pontos, tendo vencido cinco vezes, empatado dois jogos e com duas derrotas. O ataque do Dinossauro marcou 14 gols, mas sua defesa não tem sido eficiente, pois tomou 12 gols.

Derrotado nas duas primeiras rodadas, para o Retrô-PE por 3 a 0, em Sousa, e para o América-RN por 2 a 1, em Natal, o Sousa conseguiu se reabilitar a partir da terceira rodada. Agora, o time sertanejo defende a condição de não perder nas últimas sete rodadas da competição.

A campanha do Icasa-CE também é considerada boa, com 14 pontos, em nove rodadas, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas, marcou sete gols e tomou dez. O time cearense ocupa a quarta colocação na classificação geral, no Grupo A3.

A CBF definiu como árbitro para comandar a partida entre Sousa e Icasa-CE Gustavo Nogas da Federação Paranaense de Futebol. Os assistentes são Rafael Guedes e Paulo Ricardo. O quarto árbitro é Afro Rocha e o analista de campo é Miguel Félix, todos da Paraíba.