Sophie Charlotte é escalada para nova série da Globo e se emociona; saiba o motivo

0
87
Sophie Charlotte estará na série Todas as Mulheres do Mundo. (Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte estará na série Todas as Mulheres do Mundo. (Foto: Divulgação)

Sophie Charlotte é escalada para a série Todas as Mulheres do Mundo, baseada em filme de Domingos de Oliveira

Afastada das novelas desde 2017, quando fez Os Dias Eram Assim, Sophie Carlotte vem se dedicando à projetos menores na Globo. Depois de Ilha de Ferro, a atriz já está reservada para o elenco da minissérie Aracy — O Anjo de Hamburgo, e agora fará mais uma série da emissora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Sophie Charlotte gravará uma participação na série Todas As Mulheres do Mundo, nova série da emissora baseada no filme homônimo dirigido por Domingos de Oliveira.

A série, que começará a ser gravada ainda este ano, e com estreia prevista para o início de 2020, será escrita por Jorge Furtado, roteirista principal de Sob Pressão, já considerada uma das melhores produções do gênero na Globo. A nova trama ainda terá direção de Patrícia Pedrosa, que este mês começará a realizar testes para outros papéis da história.

Veja Também: Sophie Charlotte posa em foto polêmica ao lado do filho e é atacada por especialistas: “desnecessário”

Veja Também: “Faustão” dispensa bailarinas do programa e motivo vem à tona: “fora do peso e idade”

Veja Também: Espírito de cantor Cristiano Araújo invade estúdios da Globo e ator diz ter se comunicado com alma de Chorão

A ideia é que haja uma mulher diferente por episódio para estrelar a produção ao lado de Emilio Dantas, que interpretará o protagonista fixo da trama, revivendo o papel que foi de Paulo José no longa. Depois da confirmação de Sophie Charlotte, a Globo cogita Camila Pitanga, Cleo Pires e Camila Queiroz para interpretar outras mulheres que protagonizarão os episódios.

Diretor do longa que serve de base para a nova série, Domingos de Oliveira faleceu em março, aos 82 anos. Sophie Charlotte mantinha uma relação muita próxima com o diretor, e por isso, acabou se emocionando na primeira leitura de texto da trama. A atriz vai reviver a personagem interpretada originalmente por Leila Diniz.

A série acompanhará um jornalista (Emilio Dantas) que se apaixona pela mulher de um amigo e decide, sem sucesso, pôr um fim em todos os seus casos amorosos com outras mulheres após alcançar o seu objetivo.

Vale lembrar que Todas as Mulheres do Mundo foi lançado em 1966, sendo premiado no Festival de Brasília e se tornando um dos poucos longas brasileiros que se tornaram sucesso de crítica e de público na época. Em 1990, a obra chegou a ser adaptada para a TV, na Globo, com Pedro Cardoso e Fernanda Torres nos papéis principais. O diretor Domingos de Oliveira também já esteve envolvido em vários projetos da emissora.

Sophie Charlotte ao lado do diretor Domingos de Oliveira. (Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte ao lado do diretor Domingos de Oliveira. (Foto: Divulgação)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama