Sophia Abrahão se emociona em despedida de Joaquim Lopes

GPS da Fama

Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)

O apresentador Joaquim Lopes deixou a bancada do “Vídeo Show”, nesta sexta-feira, 12 de janeiro, e, a colega de trabalho, Sophia Abrahão, não conseguiu conter as lagrimas e chorou com sua despedida no programa.

“Você me recebeu de braços abertos e é muito generoso. Só tenho coisas para agradecer”, disse a namorada de Sérgio Malheiros. No Instagram, a artista também prestou homenagem ao colega: “Meu amigo , parceiro, generoso! Me recebeu de braços abertos! Serei eternamente grata Você merece o mundo!”.

O ator também falou. “Eu sou muito grato a todos vocês. A gente não está mudando o mundo ao fazer esse programa, mas todo mundo que passa por aqui é porque realmente quer estar”, disse o famoso.

SOPHIA COMETE GAFE NO VÍDEO SHOW

A apresentadora Sophia Abrahão apresentou o programa Vídeo Show na tarde desta sexta-feira, 29/12, ao lado de Joaquim Lopes. Animada com a virada do ano, a moça se empolgou e acabou cometendo uma gafe ao vivo durante uma fala.

Sophia esqueceu que ainda faltam três dias para a chegada de 2018 e decretou essa sexta-feira como o último dia do ano. O comentário, que não foi corrigido, é apenas alguns dos deslizes da morena na atração apresentada ao vivo pela Globo.

Sophia Abrahão se emociona em despedida de Joaquim Lopes