Sony vai vender Playstation 5 diretamente aos consumidores na Europa

0
100

A Sony confirmou planos para lançar sua loja online PlayStation Direct na Europa nos próximos meses, uma plataforma de venda online que a fabricante da Playstation já tem disponível nos EUA desde 2019, onde vende consolas, jogos e acessórios diretamente aos consumidores. Já havia informações a apontar na possibilidade de a Sony trazer a sua loja online Playstation Direct para a Europa, sendo que só agora foi confirmado. De referir que

É durante o atual ano fiscal da Sony (FY21), que termina em março de 2022, que a empresa pretende lançar o PlayStation Direct na Alemanha, Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Holanda e Luxemburgo. Infelizmente, Portugal ainda não está incluído nesta lista inicial de países.

Num slide incluído num evento para investidores da Sony, que colocamos mais em baixo, verifica-se que a Playstation Direct já conta com uma receita significativa no mercado dos EUA em pouco mais de um ano, segundo o Presidente e CEO da SIE Jim Ryan.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Segundo Ryan, “planeamos um crescimento adicional de 300 por cento neste ano fiscal, ajudado pelo nosso próximo lançamento na Europa” da plataforma.

No evento, a Sony indicou que o PlayStation Direct gerou mais de 5 milhões de dólares no ano fiscal de 2019, enquanto em 2020 gerou mais de $ 200 milhões no FY20, contando que até ao final do atual ano fiscal, que termina em março próximo como já referimos, o valor ascenda aos 600 milhões de dólares de receitas, sendo que a Sony acredita que o negócio será cada vez mais rentável.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões