Sony integra TVs com Google Assistant em Português

0
54
Sony integra TVs com Google Assistant em Português
Sony integra TVs com Google Assistant em Português

O Google Assistant foi entrando de mansinho nas casas de todos nós sem nos apercebermos e está cada vez mais presente numa grande variedade de dispositivos, o que é bom sinal, mas a maioria dos usuários está um pouco descontente devido à indisponibilidade quanto ao seu idioma. A introdução de várias línguas é um processo difícil e lento porque apesar de inteligente, a Inteligência Artificial (IA) demora certo tempo a aprender as diversas línguas existentes, que são muitas, e outra razão deve-se a detalhes contratuais de privacidade das empresas.

Com todo esta pressão na evolução de tecnologia, a Google e outras empresas, apesar disso, estão a adaptar-se cada vez mais e rapidamente à sua evolução. É o que acontece com a Sony em que a partir do dia 15 de Abril, colocou todos os seus aparelhos compatíveis com o Google Assistant, com atendimento personalizado em Português.

Os modelos de TVs da Sony que abrangem esta nova e inovada particularidade são:

X7005D, X7505D, X835D, Z9D, X905E, A1E, X755F, X835F, X905F e A8F.

Estas TVs poderão funcionar como central de smart houses desde que os outros dispositivos estejam conectados à mesma rede Wi-Fi e sejam compatíveis com o sistema. Sendo assim, poderá enviar os comandos para o seu televisor em Português para efetuar diversas tarefas que solicitar, como desligar luzes, ligar o aspirador, entre muitas outras, e sem sair do sofá! (Algo que assistíamos nos pouco filmes de ficção científica existentes nos anos 80/90).

Quanto aos Auscultadores da Sony, todos da linha de redução de ruídos, Noise Cancelling, também já contam com essa atualização em Português através do Google Assistant, na última versão de software de cada modelo.

Os modelos de Auscultadores da Sony que contam com a atualização em Português são:

WF-1000X, WH-CH700N, WH-1000XM2 e WH-1000XM3

Modelo WH-1000XM3

Deixe uma resposta