Sony amplia dramaticamente a produção do PlayStation 5

0
39
Sony amplia dramaticamente a produção do PlayStation 5
Sony amplia dramaticamente a produção do PlayStation 5

A produção do PlayStation 5 foi dramaticamente ampliada, de acordo com vários relatórios. Tanto a Bloomberg quanto a Nikkei Asian Review detalharam um aumento na produção este ano para entre 9 milhões e 10 milhões de unidades, acima dos 6 milhões previstos em março.

A decisão da Sony supostamente reflete um aumento na demanda projetada para o console, bem como uma reabertura do processo de fabricação da China após o impacto da pandemia de coronavírus.

Ainda não se sabe se esses consoles extras chegarão às prateleiras aqui no Reino Unido a tempo do Natal, embora o console esteja agora em produção em massa com 5 milhões de unidades com vencimento em setembro e até 5 milhões a mais antes do final do ano.

Em comparação, a Sony deslocou 4,2 milhões de consoles PlayStation 4 entre o lançamento em novembro e o final do ano em 2013 (embora seu lançamento tenha sido retido no Japão até fevereiro seguinte). Demorou até agosto de 2014 – nove meses após o lançamento inicial – até o PS4 atingir seu marco de 10 milhões em vendas.

PS5

No mês passado, a PlayStation exibiu alguns de seus exclusivos exclusivos de console para chegar ao PS5 , incluindo Horizon Frozen Wilds, Spider-Man da Marvel: Miles Morales, Ratchet e Clank: Rift Apart e Gran Turismo 7.

Embora existam apenas alguns jogos confirmados para PS5 até agora – muitos que também aparecem na lista de jogos do Xbox Series X -, já temos uma boa idéia inicial do que está chegando ao novo console da Sony.

Assim como nas especificações do PS5 , a compatibilidade com versões anteriores do PS5, design do console PS5 , resumos do PS5 SSD Drive e do controlador PS5…

Enfim, com a pandemia afetando todos os tipos de negócios negativamente, é interessante ver que algo está indo bem mesmo nestas condições… E como sempre, vamos esperar por mais notícias sobre o PS5. Afinal, esse promete ser o melhor console de games desta geração…

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta