Sonia Abrão se revolta com a Globo: “Manoel Soares ficou escanteado”

Foto de Sonia Abrão

Sonia Abrão retomou uma rixa com Fátima Bernardes após a despedida da apresentadora da Globo do programa Encontro. A jornalista não ficou contente com a cor do figurino utilizado pela apresentadora e mostrou descontentamento pela situação de Manoel Soares como apoio de Patrícia Poeta. “De novo o pobre do Manoel Soares ficou meio escanteado nessa história”, criticou.

A âncora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, opinou quanto a posição do apresentador. “Foi de Fátima para Patrícia Poeta e de Patrícia Poeta para Fátima. O Manoel não está no patamar de igualdade como apresentador. A tendência é que ele vá ficar mais na reportagem do que no estúdio”, disse Sonia Abrão.

A comunicadora também pontuou a relação entre Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. “Foi o máximo que se conseguiu. Milagre não dava, principalmente na maneira com que as coisas vieram se desenvolvendo até esse momento. O pessoal da cúpula deve ter dado graças a Deus. Pelo menos não se cutucaram, não se alfinetaram”, disse ela.

O figurino da ex-apresentadora do Jornal Nacional também desagradou a jornalista que criticou o uso de roupas pretas. “Gente, é uma despedida, não um luto! Ela tinha que estar com uma cor feliz, podia estar de branco, azul, verde, vermelho, alguma coisa que desse vida. Agora preto, para uma despedida, parece uma coisa que não é cheia de esperança, que vai ter uma nova etapa, que só está se encerrando um ciclo e que as coisas vão continuar numa boa. Não gostei dessa história do preto não, e olha que eu amo preto, por mim só estaria vestida de preto”, concluiu.

A notícia: Sonia Abrão se revolta com a Globo: “Manoel Soares ficou escanteado” é crédito do site TV Pop.