Sonia Abrão abre o jogo e fala sobre o câncer: ‘Viver com a sua sombra até hoje

0
116
Sonia Abrão abre o jogo e fala sobre câncer: ‘Vivo com a sombra dele até hoje’
Sonia Abrão abre o jogo e fala sobre câncer: ‘Vivo com a sombra dele até hoje’

Nesta quinta-feira (25), durante o programa ‘Sensacional’, que é exibido pela Rede TV, Sonia Abrão, porém, abriu seu coração e falou sobre sua luta contra o câncer de mama. O apresentador lembrou em conversa com Daniela Albuquerque, quando ele descobriu que as doenças e as cirurgias que tiveram de sofrer para ser capaz de curar.

Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV

“Eu já vinha um pouco da adolescência, quando descobri um cisto tinha 19 anos de idade. Vivendo com a sombra até hoje. Eu fiz a cirurgia naquele momento, o que parecia ser um, eram dois, eu tinha que abrir o peito. Eles foram benignos, mas eu tinha quatro cirurgias durante a vida”, disse o apresentador.

Sonia falou sobre a última intervenção e revelou que, em 2006, foi a última vez que você teve que fazer uma cirurgia por conta do problema: “A última, 12 anos atrás, foi na mama direita. Os médicos descobriram que ele era mais avançada, o que era necessário esvaziar e remover o tecido”, disse o famoso.

O apresentador de ‘A Tarde é sua’ disse que ele vive hoje com essa “sombra” de seu passado: “A mama é todo costurado, clipada no interior, e a vigilância é o maior de seis em seis meses. É assim que eu vivo até hoje. Com essa sombra. E eu espero que seja apenas uma sombra, mas, a luta é lá fora”, terminou ela.

Fonte: www.areavip.com.br

Deixe uma resposta