Solstice of Heroes 2020 chega este mês ao Destiny 2

0
84
Solstice of Heroes 2020 chega este mês ao Destiny 2
Solstice of Heroes 2020 chega este mês ao Destiny 2

Red Magic 6S

No dia 6 de agosto, a Bungie anunciou a chegada do Solstice of Heroes 2020 ao Destiny 2, sendo este o 3º evento do Solstice of Heroes que acontece no jogo e, este tem como objetivo principal preparar os jogadores para a próxima DLC do título.

Tal como nos dois últimos Solstice of Heroes, os jogadores terão de evoluir uma armadura, completando vários desafios e missões, de maneira a desbloquearem uma armadura lendária e a aumentarem o seu poder.

O novo evento da Bungie promete deixar os jogadores bastante ocupados nas próximas semanas, dando a possibilidade a estes de aumentarem o seu poder de uma forma mais fácil e rápida, mas muito trabalhosa.

Para quem não sabe, o Solstice of Heroes é a altura dentro do Destiny 2 para honrar os guardiões e os seus grandiosos e gloriosos feitos em todos os locais onde estes se encontram. Para isso, a famosa Eva está de volta à torre, junto à Estátua dos Heróis, para dar aos guardiões tudo aquilo de que precisam para o evento.

Tal como no ano passado, os guardiões terão de voltar à European Aerial Zone para eliminarem vários tipos de inimigos em grupos de três e, após terem morto todos os Cabal, Hive e Fallen, terão de procurar vários baús do tesouro para ganharem recompensas.

Durante o evento haverão os Elementos de Honra, onde em cada dia diferente o Solstice of Heroes contará como Solar, Arc ou Void e, os jogadores que matarem inimigos com o elemento correspondente e forem à torre para atualizar a sua armadura, farão com que esta comece a brilhar, revelando assim que alcançaram o nível Majestic da mesma.

Para além disto, ainda haverá como sempre o Show de Luzes, o que permite aos jogadores equiparem os ornamentos universais de cada elemento do jogo nas suas armaduras do evento, quando evoluídas no máximo, o que criará um efeito glow nas mesmas.

O Solstice of Heroes 2020 promete ser um dos melhores eventos do título este ano, preparando os jogadores para o Destiny 2: Beyond Light e, o mesmo chega ao Destiny 2 no dia 11 de agosto e fica disponível até ao dia 8 de setembro, ficando quatro semanas no jogo, uma semana a mais do que no Solstice of Heroes 2019.

Fonte Bungie

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões