Snapchat recupera popularidade graças a novos filtros

0
101
Snapchat recupera popularidade graças a novos filtros
Snapchat recupera popularidade graças a novos filtros

O Snapchat está a voltar, progressivamente, à popularidade graças aos novos filtros que a aplicação lançou no final da semana. Os filtros em questão permitem ao utilizador transformar-se numa versão mais nova de si mesmo (cara de bebé) e também servem para mostrar como seriam se pertencessem ao sexo oposto. Este filtro em particular tem sido alvo de especial atenção, uma vez que os utilizadores têm partilhado nas redes sociais imagens de como ficariam se fossem homens ou mulheres. As redes sociais também começam a ficar repletas de memes com brincadeiras semelhantes.

Disponível para smartphones Android e iOS, o novo filtro está a fazer com que a Snap Inc. regresse à ribalta.

Caso queira experimentar os novos filtros do Snapchat no seu dispositivo móvel terá apenas que seguir alguns passos. Antes disso, certifique-se de que a sua aplicação (Android ou iOS), está atualizada, acedendo para tal à Play Store ou App Store, respetivamente. Em seguida basta ter em conta estes passos:

  • Abra a aplicação no seu smartphone Android ou iOS e toque no ícone em forma de emoji;
  • Selecione a imagem que simboliza o filtro da cara de bebé. Agora enquadre o seu rosto no ecrã e pressione o botão central para que a câmara tire uma fotografia. A partir daqui tem duas opções: partilhar com os seus contactos no Snapchat, ou guardar a fotografia. Nesse caso, toque no botão em forma de seta no canto esquerdo. Para publicar a imagem na rede social, toque na seta no canto direito.

Se já tem a aplicação atualizada e, mesmo assim, ainda não tem o novo filtro, poderá ter que reinstalar a aplicação.

O mesmo procedimento pode ser utilizado para usar o filtro que muda o género do utilizador. Selecione-o e divirta-e com as novas possibilidades proporcionadas por esta “máscara” de realidade aumentada.

SnapchatSnapchat

Para o Snapchat esta é uma hipótese de redenção e de conquista de novos utilizadores. Os resultados estão, contudo, a dividir as opiniões, principalmente no filtro “Mudança de Género”.

Fonte: vrscout.com

Veja também…

Deixe uma resposta