Sintab participa de reunião com a secretaria de saúde de Esperança/PB

0
76

Presidente do Sintab Geovane Freire e o diretor local professor Sandro, participaram na manhã de ontem (22), de uma reunião com Eliete Almeida, secretária municipal de saúde.

Na oportunidade foi tratado a respeito da lei previne Brasil, bem como a volta ao trabalho dos funcionários imunizados, mas que possuem comorbidades. Além disso, realizaram visitas em unidades básicas de a saúde (UBS), com o intuito de mobilizar a categoria de enfermeiros e demais profissionais para a luta pela aprovação da PL – 2564.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Entenda a lei Previne Brasil:

O Ministério da Saúde está garantindo a assistência aos municípios brasileiros em 2021 por meio do Previne Brasil, programa de financiamento dos serviços da atenção primária. Os incentivos financeiros, liberados ao longo do ano, poderão ser utilizados para ampliar o acesso e qualificar o atendimento nos mais de 41 mil postos de saúde distribuídos pelo país, por ser uma lei de tamanha importância e abrangência, é que se faz necessário a participação de membros/funcionários indicados pelo sindicato para discutir e representar a classe de profissionais da área da saúde.

Visita as unidades básicas de saúde:

Outro ponto importante, foi a visita a algumas unidades básicas de saúde (UBS), com o intuito de mobilizar a categoria de enfermeiro na luta e apoio a aprovação do projeto de lei 2564, que altera a lei a lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira. Vale salientar a importância desses e outros profissionais da saúde, mais ainda nesse período de pandemia em que estamos vivendo.

Com Informações: Pedro Henrique (Assessoria Sintab)