Sine-PB oferece mais de 160 vagas de emprego em seis municípios paraibanos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibilizará, a partir da próxima segunda-feira (17), 169 oportunidades de emprego em seis municípios paraibanos. João Pessoa/PB concentra o maior número de vagas: 79, sendo 20 vagas para a função de costureira em máquina industrial e outras 10 vagas para encanador.

Na cidade de Campina Grande/PB, o Sine está oferecendo 57 oportunidades de emprego em diversas funções. No município de Santa Rita/PB, estão disponíveis 17 vagas. Em Bayeux/PB, são 10 ofertas de emprego, sendo nove vagas para a função de encanador. Em Guarabira/PB são cinco vagas, e São Bento/PB uma vaga.

Atualmente, o Sine-PB possui 14 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa/PB , Campina Grande /PB , Cajazeiras /PB , Mamanguape /PB , Monteiro /PB , Pombal /PB , Sapé /PB , Bayeux /PB , Conde /PB , Guarabira /PB , Itaporanga /PB, São Bento /PB , Santa Rita/PB e Cabedelo/PB . Apenas o Sine Estadual de Patos/PB segue fechado.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa/PB , acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento destas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected]

Confira aqui as vagas de emprego

Fonte: Paraíba Online

Foto: Reprodução