Sine oferece 271 vagas de emprego a partir desta segunda-feira em oito municípios paraibanos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece a partir de segunda-feira (28), 271 vagas de empregos em oito municípios paraibanos. As vagas oferecidas são para vários cargos nas cidades de Bayeux, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, São Bento e Santa Rita. 

Em João Pessoa estão sendo oferecidos 133 postos de trabalho, com maior número para carpinteiro (20) e pedreiro (20). Já Campina Grande, possui 55 vagas de emprego, contemplando pessoas que queiram estagiar como corretor de imóveis, com 6 vagas. 

No município de Santa Rita estão sendo disponibilizadas 33 vagas, sendo 10 para atendente balconista. Em Bayeux, o posto do Sine/PB possui 28 vagas, das quais 20 são para vendedor pracista.

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento em funcionamento. Estão em funcionamento as unidades dosmunicípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 paraseguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadaniaseguem o horário de funcionamento destas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem sersolicitados pelo e-mail: [email protected]

Fonte: ClickPB

Foto: Reprodução