Sine de Campina Grande/PB oferece 50 vagas em minicursos profissionalizantes

0
53
Sine oferta 50 vagas para minicursos gratuitos, em Campina Grande – Foto: Reprodução

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) está oferecendo minicursos gratuitos para qualificação de pessoas, em Campina Grande. Segundo a organização, há 50 vagas para quatro cursos, que começam a ser ministrados a partir desta terça-feira (24).

Apesar da pandemia de Covid-19, as aulas serão ministradas presencialmente, mas com a quantidade de vagas reduzida para evitar aglomeração de pessoas.

Estão sendo oferecidos os cursos de marketing digital para o pequeno negócio; fluxo de caixa; como elaborar um plano de negócio; e excelência em atendimento e vendas.

Nesta terça-feira (24), a partir das 9h, será ministrado o minicurso marketing digital para o pequeno negócio; dia 25, a partir das 9h, fluxo de caixa; no dia 26, a partir das 14h, o minicurso como elaborar um plano de negócio’; e no dia 27, também no período da tarde, o curso excelência em atendimento e venda.

Os interessados devem procurar o Sine municipal, localizado no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, no Centro, próximo ao Açude Novo, para se inscrever. As inscrições também podem ser feitas no link disponível no Instagram do órgão.

Com Jornal da Paraíba