Uma simulação em 3D dos movimentos de Donald Trump durante seu comício de campanha no último sábado (13) mostrou como o ex-presidente e candidato à presidência dos Estados Unidos escapou por pouco de uma lesão maior, que poderia ter lhe custado até a vida. O conteúdo foi elaborado pelo perfil ‘Point Counsciouness’, que produz conteúdos analíticos.
Trump aceitou oficialmente a nomeação para ser o candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, poucos dias depois de sobreviver a uma tentativa de assassinato durante um comício de campanha. Na última quinta-feira (18), durante seu discurso na Convenção Nacional Republicana em Milwaukee, o ex-presidente, que sobreviveu a uma tentativa de assassinato no último sábado (13), disse que soube que estava “sob ataque”, mas que tinha Deus ao seu lado.
Ainda, ele disse: “Esta noite, com fé e devoção, aceito orgulhosamente a sua nomeação para presidente dos Estados Unidos”, Trump durante a convenção republicana em Milwaukee, no estado de Wisconsin (norte). Ele prometeu conseguir uma “vitória incrível” e governar para todos os cidadãos, pois a vitória não será apenas para metade do país, garantiu.
Com O Tempo
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios