Simone faz piada e se compara com animal: “Minha barriga tá nesse modelo”

0
577
Simone falou sobre a volta aos palco (Foto: TV Globo)
Simone (Foto: TV Globo)

Neste sábado (01/12), Simone, brincalhona como sempre, publicou em sua conta no Instagram a foto de um macaco e disse: “Minha barriga tá nesse modelo hoje”.

+Amigas no passado, Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel se evitam durante festa e motivo da briga vem à tona

A cantora também mostrou um pouco do físico em um Storie. “Deitada tudo fica bom, levanta pra ver o tamanho da pança”, falou Simone.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

+Preta Gil vende macacão de Gretchen e preço impressiona

Além disso, ela contou um pouco do desejo de mudar de visual. A cantora relevou que usa Tic Tac no cabelo e demostrou interesse em futuramente deixar o cabelo curtinho. “Meu cabelo sem tic tac! Como ele é pouco aí uso pra alguns trabalhos… por isso havia pensado se paro de usar e corto, ou sigo com ele comprido”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

+A Fazenda: Peões prestam homenagem para Catia Paganote e surpreendem por atitude

View this post on Instagram

Minha barriga tá nesse modelo aí! 🙈🙈🙈🙈😳😳😳😳😂😂😂😂😂

A post shared by simoneses (@simoneses) on

LEIA MAIS SOBRE SIMONE E SIMARIA

A dupla das irmãs Simone e Simaria enfrentou grandes dificuldades neste ano de 2018. Simaria passou por mau bocados e ainda está em tratamento contra a tuberculose.

No lançamento da nova temporada do The Voice Kids, que irá para sua quarta edição, a sertaneja disse que detrimento da doença, não pode passar estresse. “Em nome de Deus, estamos desacelerando em todos os sentidos. Falei que esse ano é um ano de aproveitar, acho que a gente trabalhou demais. Nós começamos a cantar, a gente tinha 14 anos de idade, na estrada. Fazia quatro shows com o Frank Aguiar por noite, então essa saga, essa luta é muito grande, faz muito tempo”.

“Acho que Deus foi tão bom com a gente que chegou o momento da gente fazer menos trabalho, pra gente poder aproveitar mais a nossa vida, a nossa família. Com certeza isso vai acontecer”, completou.