Simone e Simaria, Luciana Gimenez, Mara Maravilha e Anitta: Vidente relata como será o 2019 das celebridades

Vidente faz previsão para Simone e Simaria, Luciana Gimenez, Mara Maravilha e Anitta. (Foto: Reprodução)

Robério de Ogum, famoso vidente, esteve no programa SuperPop, de Luciana Gimenez na RedeTV, e fez algumas revelações sobre o futuro de diversas estrelas nacionais. Robério previu, por exemplo, que em 2019 a dupla Simone e Simaria vai chegar ao fim e que Mara Maravilha não terá sucesso na televisão.

+ Inimigas? Sophia Abrahão resolve falar e conta por que não foi ao casamento da sogra

SIMONE E SIMARIA: “Uma energia muito negativa está entre elas, uma disputa muito negativa trazida pelo plano espiritual”, revelou ele, que ainda cravou: “Simone vai fazer carreira solo, vai fazer muito sucesso em 2019. A dupla acaba”, adiantou. Sobre a recuperação de Simaria: “Não vai conseguir para já a saúde não.”

+ Processo de Fernanda Lima, rusga com Xuxa Meneghel e abandono do Instagram: A vida de Eduardo Costa está um caos

LUCIANA GIMENEZ: Para a morena, o vidente disse que ela terá um 2019 cheio de novas oportunidades e que será o melhor ano profissional da carreira dela. Na RedeTV, Luciana comanda dois programas: o SuperPop e o talk show Luciana By Night. Robério garantiu que ela receberá novas propostas de trabalho.

+ Atitude de Xuxa contra Eduardo Costa na Record é aplaudida na internet

MARA MARAVILHA: “A vida dela todinha foi sempre de altos e baixos. Ela, espiritualmente, na fé dela, é uma confusão total. Ela não consegue se centrar na fé, centrar em Deus, buscar a paz de espirito dela. A Mara precisa se reciclar espiritualmente, se reinventar na sua fé. Falta Deus”, disse Robério, que ainda frisou: “Profissionalmente, 2019 não será bom para ela.”

+ Gracyanne Barbosa conta que já fez sexo a três e revela suas posições favoritas

ANITTA: “No amor nada vai acontecer de bom”, adiantou ele, que ainda falou sobre a parte profissional: “Na carreira vai ser melhor do que foi 2018”, garantiu o famoso vidente. Por fim, Robério de Ogum voltou a falar da vida amorosa da cantora e deixou algo no ar. “Ela vai viver um romance, mas não vai dar certo”, afirmou o vidente. Anitta, vale lembrar, esteve casada até o meio do ano com o empresário Thiago Magalhães. O matrimônio durou 10 meses.

+ Chorando, Ana Paula solta o verbo e explica o que a fez abandonar a festa final de A Fazenda 10